Picnic no proximo Sabado

domingo, 29 de junho de 2008







Venha confraternizar com a comunidade de lingua portuguesa, em Craigavon, no 1º Picnic comunitario da C.A.P.S. !

Sera' no proximo sabado, dia 5 de julho, de 12:00 as 16:00 hs, no Tannaghmore Gardens, em Silverwood, Craigavon.


£2 POR ADULTO

Inclui Frango na Brasa e Salada.
Traga a sua bebida e sobremesa favoritas e aproveite o convivio no belissimo Tannaghmore Gardens Farm!

Vamos ter Jogo de Futebol e brincadeiras para toda a familia.

Confirme ja a sua presenca, os lugares sao limitados!



Contactos: 07989575458 (Steven) 07835007383 (Helder) 07515495566 (Victor) 07825253361 (Rosa) 07799098852 (Carolina)

1 comments:

Edra Moraes disse...

Eu estou divulgando meu blog http://greatbelfast.wordpress.com/, que tem um pouco de tudo, cultura e arte, dicas de turismo em Belfast e eh claro alguns artigos criticos sobre o tao famoso primeiro mundo. Voce esta convidado a enviar materias, sugestoes e criticas. Ou simplesmente dividir experiencias que considere interessantes para todos aqueles que estao aqui ou que pretendam vir.Gostaria se for possivel de fazer uma promocao conjunta eu coloco o link para o seu blog no meu blog e vc coloca o link do meu blog no seu. Se concordar me avise.

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web
BlogBlogs.Com.Br